Roteiros dos Passeios 4x4

Os Passeios de 4x4 que oferecemos, são realizados com nossos veículos, com o acompanhamento de guia especializado.
Confira nossos roteiros




Roteiro com duração de um dia, para quem quer desfrutar muito mais seu tempo em Gonçalves.
Logo no início, iremos a um belo lugar que possui vista ampla da cidade e da região. Em seguida, conheceremos um alambique que produz cachaças típicas da região. Nesse roteiro temos ainda a opção de conhecer os trabalhos de artesãos de Gonçalves. Depois, iremos a um bairro que fica no alto da serra, onde teremos uma das mais belas vistas da Pedra do Baú e do vale de Gonçalves. Depois iremos conhecer duas cachoeiras, cada uma com sua beleza contrastando com a paisagem que teremos no caminho. Terminada a parte da manhã, faremos o almoço em um dos restaurantes mais típicos de comida caseira da região. A tarde, subiremos na Pedra de São Domingos, que fica a 2050 metros de altitude, onde possui uma vista de tirar o fôlego e conseguimos avistar as regiões  de Campos do Jordão, Monte Verde, Cambuí, Córrego do Bom Jesus, Extrema, Estiva, Pouso Alegre, entre outras.


Roteiro com duração de um dia percorrendo o caminho da fé.
Percorrendo o caminho da fé, passando por vales envoltos por montanhas, região da Serra do Cantagalo em São Bento do Sapucaí e chegando ao distrito de Luminosa em Brasópolis. Aproveitamos para conhecer um alambique muito apreciado na região, com ótimas cachaças e muita variedade. Também almoçamos em restaurante típico, onde possui uma bela vista e é parada obrigatória dos romeiros que passam por lá. Em seguida, subimos a Serra da Luminosa até a o Complexo do Baú, onde visitamos a Pedra do Bauzinho. Roteiro com muitas vistas e com ótimos trechos de trilha 4×4. Região de muitas montanhas e pedras, chegando a altitudes de 1800 metros.




Roteiro com duração de 3 horas para quem quer desfrutar das principais atrações da região dos Martins.
Indo por estradas rurais, conhecemos duas cachoeiras, cada uma com sua beleza diferenciada. Em seguida, passamos por comunidades rurais, seguindo até o Pico do Machadão, que fica a 1500 metros de altitude. Conheceremos também o Parque do Brejo Grande, onde fica a represa artificial mais alta do Brasil, com uma bela vista de toda a região de Paraisópolis e as Serras do entorno.



Roteiro com duração de 3 horas para quem quer conhecer o Parque do Brejo Grande e o Pico do Machadão.
Seguindo até o Pico do Machadão, que fica a 1500 metros de altitude conheceremos o Parque do Brejo Grande, onde fica a represa artificial mais alta do Brasil, com uma bela vista de toda a região de Paraisópolis e as Serras do entorno.



Roteiro com duração de 3 horas voltado para quem quer conhecer belas vistas e cachoeiras com uma dose de emoção.
Nesse roteiro, conheceremos um bairro mais histórico de Gonçalves, conhecido pelas suas construções tradicionais de pau-a-pique. Em seguida, teremos uma das vistas mais belas do alto da Serra da Balança, através da trilha que cruza toda a Serra, onde podemos avistar a Pedra do Baú e a cidade de Campos do Jordão, sem falar na vista de tirar o fôlego da própria Serra. Iremos também realizar um trilha muito admirada pelos jipeiros, onde teremos o privilégio de desfrutarmos de uma verdadeira trilha para 4×4. Conheceremos também duas belas cachoeiras, em locais distintos da trilha. Será possível também conhecer uma região muito preservada de Gonçalves, com belos exemplares da Mata Atlântica de altitude, inclusive as araucárias. Visitaremos um mirante, com vista impressionante da região do vale do Sapucaí Mirim. Também iremos conhecer a vila mais antiga de Gonçalves, com uma história muito peculiar.



Roteiro com duração de 3 horas, mas quem quer vislumbrar uma belo visual com espetacular Pôr-do-Sol.
Percorrendo estradas rurais de acesso somente a veículos 4×4, subiremos até a Pedra de São Domingos. Estando a de 2.050 metros de altitude, a pedra nos dá uma visão magnífica do pôr-do-Sol. Voltada totalmente para o Oeste, sem obstáculos, podemos ver todo o movimento do Sol enquanto ele se encaminha para o horizonte, contemplando o espetáculo de cores do céu e as mudanças de forma do Sol. Nesse roteiro, subimos na pedra ainda de dia pra apreciarmos a vista, enquanto aguardamos o pôr-do-Sol.



Roteiro com duração de 3 horas, para quem quer usufruir de vistas de toda a região, a mais de 2.000 metros de altitude.
Percorrendo estradas rurais de acesso somente a veículos 4×4, subiremos até a Pedra de São Domingos. O acesso que vamos, nos permite chegar até o topo com nosso veículo, onde lá, podemos vislumbrar a vista de toda a região, como Campos do Jordão, Monte Verde e a região de Pouso Alegre.






5 comentários:

  1. Gostei !! Quanto custa cada roteiro ? Meu e-mail: plcorreagarcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Me envia informações sobre valores e agenda dos passeios - adaluquim@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Envie o preço dos roteiros dos martins, luciasenato@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei! Me envia mais informações, valores e agenda dos passeios e datas. nobrega1marcia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo B. Rodrigues9 de janeiro de 2017 às 15:54

    Qual o roteiro mais indicado e os valores para 3 adultos (eu e meus pais, de 74 e 62 anos, respectivamente), para o feriado de Corpus Christi?

    ResponderExcluir