sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 em Gonçalves MG

O Carnaval em Gonçalves tem atrações para todos os gostos. Para quem quer fugir da agitação e curtir o feriado nas montanhas, com tranquilidade e paz, vão achar, aqui ótimas opções de pousadas e passeios voltados para o contato com a natureza e a serenidade das belas paisagens da região. Já para quem procura agitação, mas com segurança, o carnaval em Gonçalves é celebrado da forma tradicional, com blocos de rua e brincadeiras no centro da cidade. Devido a expectativa da chegada dos turistas para o feriadão prolongado, disponibilizamos horários extras e maior número de saídas para os passeios de jipe. Uma novidade também é para quem vier com seu próprio 4x4, onde abrimos a possibilidade de nos acompanhar durante nossos passeios, com a vantagem de conhecer a região com guia local e o apoio de nossos veículos equipados. Assim poderão conhecer a região como poucos e ainda superar os desafios com seu próprio veículo 4x4. Traga sua família e amigos para o melhor carnaval das montanhas. Abaixo a programação dos principais eventos do Carnaval em Gonçalves.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se tem como chegar a Monte Verde partindo de Gonçalves, e qujal é as condições das estradas tenho um voyage

    Atenciosamente,
    Luiz Antonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma estrada que vai a partir da Terra Fria em Gonçalves, passa por Juncal e chega em Monte verde em 2 horas, tudo por estrada de terra. As últimas informações que tenho, é que a estrada está com muitos buracos e algumas pedras, por isso eu não recomendo para carros normais, que são mais baixos. Caso queira, tem uma estrada bem interessante que liga Gonçalves até Campos do Jordão, indo pelo bairro do Paiol Grande em São Bento do Sapucaí. Essa estrada é todo asfaltada e leva 1 hora até Campos.

      Excluir